DownloadIDMWindows

Baixar Internet Download Manager gratuitamente

Saiba como acelerar os seus downloads ate 5 vezes mais rápidos do que antes sem precisar de fazer o esforço de reforçar a velocidade da sua internet. Com o Internet Download Manager baixar programas, vídeos, músicas, jogos e qualquer outro tipo de ficheiro pesado tornou-se muito mais fácil.
O Internet Download Manager é um dos aceleradores de download mais eficientes da actualidade. Este acelerador de download que também é conhecido pela sua abreviatura IDM, apresenta uma interface amigável e capacidade de se integrar nos principais ou mais usados navegadores, como é o caso do Internet Explorer, Google Chrome, Opera Mini, Safari, Mozilla Firefox e outros.
Com o Internet download manager não só é possível baixar os programas rapidamente como também pode pausa-los e resumi-los a hora que bem entender, sem se preocupar com o risco de recomeçar tudo de novo. Um detalhe importante acerca do IDM é o facto da facilidade que este oferece para baixar ficheiros medida como por exemplo vídeos e músicas, ou seja, sempre que estiver a ver um vídeo ou escutar uma música online, o IDM (se estiver integrado no browser  que estiver a usar) dá a opção para baixar de imediato, mesmo que não se permita baixar o ficheiro.
Dependendo da velocidade do sua internet claro, apesar de tudo continua a ser um detalhe fundamental, é possível baixar com o Internet Download Manager ficheiros de no minimo 1Gb em 10 a 15 minutos. Este programa não é totalmente gratuito, portanto, se baixar a versão original so poderá usa-lo durante 30 dias, mas depois ou mesmo antes dos 30 dias poderá baixar o crack ou uma outra versão crackeada, a qual, infelizmente não podera baixar neste blog pois é contra a política do blog.
Para baixar o Internet Download Manager clique aqui!
Etiquetas

sobretechmz

SOBRETECHMZ é uma nova plataforma de aprender sobre tecnologia, tem como objectivo expandir o conhecimento. SOBRETECHMZ foi criada em 27 de Maio de 2018 e lançado em 20 de Junho de 2018, criado por um estudante, agora encontra-se com dois membro, mais tarde o projecto expandira-se e deixara de ser dois membro e será uma equipa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar